Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

sábado, 6 de novembro de 2010

EM QUE ANO ESTAMOS ?!

E... doutor, eu me sinto estranho...um vazio sabe?!e não é por falta de frituras faço o meu fast-fud...
Mantenha se conectado por mais tempo,seis vezes ao dia, faça amigos! amigos de verdade do tipo que você nunca verá,aceite-os... se distraia,assista a espetaculos baixe os em sua maquina,aqui está alguns endereços que recomendo sempre, vídeos,filmes...mantenha se mais na virtualidade com as janelas fechadas você deve ir perdendo aos poucos e por completo a noção de tempo, se no fim de duas semanas esta sensação de "vazio" persistir marque um retorno e só agendar sem fila tudo bem?! obrigado doutor!... bom dia!, bom dia!...
  E foi assim que cheguei a marca de dez quatrilhões de amigos, mantendo-me todo o tempo conectado,o vazio não ousa se aproximar de mim, eu não o questiono, não me aflige mais a falta de se ter tempo para encontros reais,apertos de mão,abraços, beijo no rosto são todos rituais de um pasado onde a sociedade na verdade a meu ver desperdiçava seu tempo...Mais isto é uma teoria minha que agora não vem ao caso,olha só!? como sou querido,acabo de receber mais uma solicitação de amizade...nossa que descuido meu, o senhor smartisander fez anos a quatro segundos e eu ainda não o felicitei...
E como fica o sexo?! você deve ter se perguntado...ah ainda não?! que curioso vocês deste período histórico pensão tando nele,falam tanto em paixão e como é mesmo a palavra?! ano,anor,amor?! é?! é isto né "AMOR" rsrsr
 Faço sexo uma vez...minto as vezes duas vezes em três saites diferentes...e mais intenso e verdadeiro sabe?,não tem todo aquele ritual de duzentos anos atrás,não!! não desperdiçamos nosso tempo em "PRELIMINARES" este tipo de arcaiquismo felizmente nossa sociedade superou,burocracias fisicas...não existe aquilo que chamavam doenças sexualmente transmiciveis,não existe contato físico, imagino o quanto pode parecer estranho pra você...
 Isso que chamam de amor mesmo e algo totalmente superado,aqui suas definições tem outro nome...não melhor não lhe dizer, só iria lhe confundir ainda mais,mas oque denominão "amor" entre nos só existe em citações eletronicas, de muitos escritores de sua época por sinal, não é curioso?! as pessoas daqui adoram citar trechos de uma tal " CLARICE LISPECTOR, VIRGÍNIA WOLF,GABRIEL GARCIA MARQUES" e outros, toda a espresão e vivência digamos "amorosa" dos cidadões de meu tempo se resumi a tais citações de pequenos trechos destes autores da era primitiva e eles se sentem muiticimo satisfeitos e realizados ao espalharem em diversos saites tais pequenos trechos do tal AMOR...não já lhe disse que não sentimos estas necessidades posso dizer que te amo e na verdade te amo mesmo, mais não nos sentimos na obrigação de verdadeiramente " SENTIR" entendi?! um pouco? eu sei,esta sensação já existia em sua época,só não conseguiam admitir,é! pra si mesmo...entendo e compreensivel...absolutamente aceitável somos ambíguos e ainda temos certas necessidades visuais...
 Se ainda temos políticos?! claro!eles tem uma enorme capacidade de se adaptar aos mais fortes antibióticos a quem acredite que a espécie que temos nos representando hoje, são uma evolução do inseto que chamam "BARATA" os de agora controlam completamente tudo e existe um só partido que de quatro em quatro anos fabricam seus propios candidatos ou candidatas dependendo da demanda...não é super aceitável e compreencivel até o governo como falei controla a todos de sutis e infinitos modos, a maioria está presa pelo ESTÔMAGO, e sim, é um método antigo que ainda se mostra incrivelmente eficaz, o medo o terror de se não ter o que comer faz com que artistas,pedreiros,empresários... todos vejam ou não, mais sempre o que quer o governo,se ele dizer que dois mais dois são cinco ou seis o cidadão assim verá não se pode aver questionamentos,o governo nos protege de seres primitivos que ainda acreditão em divisões de classe,que ainda buscam por uma tal igualdade,existem grupos terroristas que revindicão o direito a casa,terra eles ainda existem estão por ai...acreditando em absurdos como liberdade de pensamento e expressão, teorias da era primitiva...acho que é tudo né?!...Nossa como estou destraido enquanto dialogávamos recebi quinze solicitações de sinceras de amizades...Que dia é hoje? domingo!,DUAS E VINTE E TRÊS DA MANHÃ DO ANO DE...e em que ano estamos?! estamos vivendo no ano de...em que ano estamos?!estamos neste momento no ano de...em que ano estamos?!...

Um comentário:

  1. Belo texto Warlen, em breve te mando um trecho da CLarice..kkkkk ..Bjoos.. Jô

    ResponderExcluir