Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DOIS NUMEROS A - NO PRONATEC

...Em algum  momento esse menino com seu brinquedo cinza na cintura não enchergou mais o porque de ainda muito cedo jogar vinte quilos nas costas e caminhar por trés quilômetros de chinelo di dedo debaicho de um solão e as canela toda Russa...
   O porque de descer aqueles degraus...falou para si o homem,pra eles nao existem mais,nao seram dois números a mais no Pronatec.
   A frente um som de guitarra,bateria,sax,piano e baixo a igreja Batista sempre lotada cantam a plenos pulmões um lamento sampleado.
  Aqui fora pouco mudou,prédios se montam como grandes peças de lego,içadas por cordas de aço,sintomas transbordam da pia a dias um mundo em bolores,odores em diversos tons,barracos sobre barracos,sintomas sobre sintomas ligam a cidade em transporte ineficiente em péssima qualidade nos relacionávamos desde a infância com os olhos voltados pro alto...