Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CHUVARIA DE BEM ANTES NOVEMBRO

Todo final de ano anunciam tragedias já esperadas como se nunca antes tivecem acontecido sera porque nos somos e temos uma capacidade enorme de criar ilusões a nos mesmos?!...vendemos em jornais, telejornais narram com todo pesar o que em segundos levou milhares de vidas e moveis,ah se soubessem que o estado era desde muito o de alerta teriam abandonado pertences que não existiam?!...
Nos sabíamos sempre soubemos porque lá dentro também sempre...

" CHOVIA e chovia aquela chuva longa e fina que vai molhando sem si fazer perceber chega com o fim do ano vai deichando entre beijos salgados de lagrimas sem micro-ondas abraços de aperto em quem de nos esta chegando  e as os demorados...onde revivemos ali parados como as arvores a balançar de leve os galhos, em minutos tudo que foi compartilhado em quem de nos esta partindo...ela vai nos deichando presos cada um presos em si mesmo sentado no Sofã cama de de quarto umído onde as goteiras eram tantas como as estrelas do céu que chovia...
 CHUVA,CHUVARADA pra ralo entupido e os copos cheirando a tomate bóiam chicaras sem asas,chuva de gosto de soro me escorre face de morro abaixo, tragedia esperada com um x azul ao fim de cada dia no calendário do super mercado com um modelo loiro posa de jesus...

Era tentador, parar em frente e fazer o sinal da cruz, eu não fiz nem olhei de novo apanhei quarda chuva e fui lá pra fora, pra encharcar a única meia seca e fumar meu ultimo cigarro antes de ir lá pro alto...de um lugar que em mim eu fazia de casa d campo um abrigo, pros dias em que toda a chuva só quer fazer cair e cair...
CHOVI PORQUE ERA CHUVA estendida chuviscos que não se ouve e nem se vê nessas tv´s de LD, HD que plasma no sofá de trés lugares e capa vermelha minha irmã mais nova, tão nova pra tanta desesperança em seu sorriso...No menor de frente a caixa preta minha mãe meio deitada meio sentada, curvada a toda emoção sugerida ela só retransmitia chingando alto os malvados das histórias contadas desde a seis...e que horas são você sabe?! sim você leitor...

Sabia que na cozinha tinha um cheiro de panqueca e lembrança antiga daquelas de se esquecer do propio nome, você por acaso me conhece?! e que ontem perdi o chip onde esta quem sou...como se chama aquilo que cai e desliza lá dentro onde doí e transborda sala,cozinha, quarto a dentro chovi,chovi tudo que tiver di chover que adubamos nossas terras pra depois com todo amor deitar sementes, depois de escovar os dentes apagar a luz vou me deitar mais não vou dormir vou pensar e repensar o pensar tanto quanto ela chuva lá fora cai sem medo de inundar o mundo e ela pode?!
 ME PERMITIU VIR ATÉ AQUI COM VOCÊ ...agora me responda ai pra ti mesmo, você tem o desprendimento de repensar todas a suas malas de tudo o que já foi pensado em vezes suicida o seu até a minutos atrás não era nem admitido porque não era só por não haver imagem...
Eu já lhe fiz essa pergunta antes do dia de hoje??!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário