Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

VOZ SOIS DEUSES

Ei! ei mundo observem atentos o que acontece aqui neste país Brasil eu sou e falo de Belo Horizonte onde saiu as ruas e vejo nos olhos do outro todo um desejo imenso por mudanças que a nos favoreça nos a maioria por séc oprimida.

Queremos ser enfim apresentados esse tal de "Qualidade de vida " compartilhem com cada um as quatro da madrugada em um ponto de ônibus educação e saúde que todo o resto vira por consequência .

E ainda nas ruas,eu vejo que uns ainda não conseguem ver o outro tal e qual ele é,que simplesmente empunha um pedaço retangular de pano vermelho intenso isso que denominamos por respeito uma minoria não o tem, si aproveitam da multidão para descarregar no próximo suas frustrações, ao mesmo tempo não sera pela dor,não sera pela raiva,não será pela incompreensão,intolerância não haverá transformação,não aquela de dar nova forma,de fazer tornar-se diferente,transfigurar ou mudar feição,caráter,convertendo em primeiro a nós mesmos.

Não,não será mesmo pela força,não essa que deixou o mundo assim...
  
                                                                                           Warlen Dimas Marques