Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

HORÁRIO NOBRE- PARTE DOIS, CARTA AOS CATIVOS :

Querido e devoto tele-espectador, nos produtores de banalidades, viemos por meio desta dizer que acompanhamos sua família desde quando o patriarca de vocês adquiriu a duras penas o primeiro televisor ainda em preto e branco, acompanhamos na expectativa o pagamento das quinze parcelas do aparelho em cores que deixou os tão felizes, sentimos imenso orgulho de ter participado da sua educação, de ter influenciado na formação moral de seus filhos e hoje é com especial atenção que cuidamos de seus netos, que por certo deixaram como todos a marca de suas nádegas no sofá que compoen  sua sala.
Temos por vocês enorme apreço, e ré-afirmamos o nosso compromisso de ti deixar excitado, sensibilizado, chocado e passivo com nossa mais nova programação alienante e de classificação sempre livre, continue ai, assim ,absorvido pela espuma macia de sua poltrona, nunca desligue ou mude o canal, aguarde novas instruções.
A emissora.