Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

EU SERIA PAI !! SÓ MESMO SENDO PRA SABER...

As palavras escolhidas para a formação do texto que virá a seguir estão anos luz de distancia no sentido de expressar em seguinificado tudo o que senti, o maremoto de emoções que pareciam não ter fim e se auto-alimentavam em minha cabeça.
Por isso aos que me perguntam " Então como é ?!..." eu os respondo " Só mesmo sendo..." o quanto é maravilhoso e indescritível se saber pai.

" Era dia quando?! tarde de terça ou quinta?!...o dia exato agora depois de tanto entrevistar e selecionar palavras com seus sinónimos e antónimos, percebo que se perdeu e por outro lado...quando disse algumas linhas atrás que " só mesmo sendo " e por me lembrar dos minutos que antecederam ao deslacrar e desdobrar do papel-exame, preenchido de números em percentagem e palavras incompreenciveis aos não praticantes e entendidos da medicina mas , socorrido por uma atendente que vendo meu olhar de  ignorância veio ao meu auxilio traduzindo tudo aquilo e me dando a certeza do que pressentia desde o dia anterior, "você estava lá nas entranhas de sua mãe se formava, eu seria pai ".
Eu seria pai !!...Dobrando o que já não era papel e sim a certeza, não o guardei em bolso nenhum, afinal era a certeza, a confirmação, o fim da angustia e duvida afinal era você minha filha, que entre os dedos polegar e indicador segurei e me pus a caminhar não sei por que nem por que tomei a direção que tomei me sentando hora depois em um banco de praça, meu corpo ali atirou suas ancoras enquanto eu , meus pensamentos descontrolados como um bando de animais assustados iam por tantos lugares especulando o futuro...três horas mais tarde levantei-me e com o olhar procurei o orelhão mais próximo...  ( continua )