Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

domingo, 27 de março de 2016

NO MOMENTO TODO O GOZO E DE MORTE...A QUEM PERTENCE O PROPIETARIO DA CARCAÇA WDM 071909...DESOBSTRUA SUAS VIAS...

          Então oque era, sendo este o que como gozo escandalosamente publico e particular em suas minucias, único a manifestar se em desejos insaciáveis em suas inúmeras formas de se dar, inconsequentes gozos torcendo garrafas até a ultima gota de vidas que não são vistas mais esmagadas tragadas com gosto a bituca de suas forças seu tempo de existência esvai se em gozo que é vorás !!...
        Então oque é se não todo este eu que sonhando goza pesadelos de uma democracia para os seus , maus sonhos do que seja um tal amor minúsculo, feito de cultivadas sementes de seletas mesquinharias nossas de cada dia...o meu amor exclusivista alopático excludente amor amor gozo e medo gozo amor e todo o medo que nos excita a reprodução de se viver por gozos de morte....( cont)

Nenhum comentário:

Postar um comentário