Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

sábado, 2 de outubro de 2010

" SOMOS POMBOS E URUBUS" - SEGUNDA PARTE ERA EU PLASMADO

o rapaz que bem podendo ser seu neto em raciocínio rápido fugiu de tudo o que via com um gesto de encaixar dos fones de ouvido. O senhor engravatado que bem... que bem eles poderiam ter feito a si antes de qualquer ' ajuda" ao próximo que no caso ali pedia por socorro?!.
Não fizeram a cada um deles a cada um de nós por motivos sinceros sim..." Eu não fiz nada, apenas assisti toda cena de roubo seguido de morte, algo tão comum né?! matasse por qualquer coisa, um olhar mal interpretado, uma divida de centavos...é tão comum que não sei por que ainda chamamos de " SUPER-NOTICIAS"...sei sim , por sadismo, buscamos avidos todas as manhãs a desgraça alheia como nos, viciados, e o nosso alimento o complemento do café pão e manteiga, eu do sétimo andar tive ânsias de gritar e não gritei a voz por hábito se omitiu , eu quis fazer algo mais o ato de só pensar no assunto, debater e filosofar entre amigos falou alto, e o que eu fiz ?!...Me afundei ainda mais na poltrona, espiritualmente tetraplegico, acovardado de livre e espontânea vontade, escravizado pelo credito fácil, limitado as polegadas do plasma, era eu plasmado.
Pareciam urubus os pombos cinzentos que observavão o corpo que enrigecia , até que um deles voou em minha direção pusando sobre o parapeito ma olhou lá no fundo dos olhos, lá dentro e desde então me sinto tão...MORTO .
W.DIMAS