Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

INVERNO VERMELHO

Após um pouco mais de duas semanas de protestos por todas as principais capitais do país ele tremeu.
Por alguns segundos , milésimos , quando e o momento exato não saberemos mas viveu , viveu em sua lógica fria,escravocrata um..." E si eles almejarem o poder?! e si eles...".
Cederam, vinte centavos, quinze ali no sul , cinco no norte, cederam e imediatamente si posicionaram frente as câmeras , coletivas de urgência em cadeia de rádio e tv pipocaram no país, onde governantes assustados bradavam pro mundo o quanto são flexíveis, abertos ao dialogo com as massas...
Não cederam , não nos cederam em nada mas nos devolveram vinte e poucos centavos de dinheiro nosso, por isso, devemos continuar saindo as ruas , pra receber de volta tudo qui é nosso só o que é nosso e por direito nada mais, as ruas as ruas depois do trabalho da escola depois de buscar os meninos na escola depois de bater o ponto pra rua pacificamente demonstrando a insatisfação que lhe vai na alma.
Não nos serve mais o modo como si dão as relações não nos serve mais esse legislar em causa propiá 

                                                                                                              Warlen Dimas M.