Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PASTO, COCHEIRA E COITO

Com um certo atraso...retorno a lida desta serie intitulada " Textos do quase amor...". Hoje lanço meu foco sobre uma certa rotina que si escondi se maqueia toda pra passar despercebida aos olhos de seus..." hospedeiros"...sem mais delongas...

" Seus olhos regressavam do sustento diário e permanecemos lado a lado por toda uma tarde.
Passeando de mãos dadas pelos corredores de grande templo do consumo, ela me relatava todo o seu dia e os que o antecederam em detalhes que de nada os enriqueciam,indesejados, chegavam aos meus ouvidos tão...chatos,repetitivos,incolores...olhei para ela e dei lhe um sorriso daqueles em que si oculta os dentes,acompanhado de um expressivo " hum!! ".
La acho que pelos relato de sua quinta-feira apenas meu corpo há  acompanhava, guiado por seus vagarosos passos rente a vitrines arapucas, eu mesmo estava longe,tão longe que  meus pensamentos iam da china ao Chile de lá pra cá feito criança solta dia de domingo na praça...  eu me permitia me ver em realidades tão diferentes desta...
Enquanto falava nos sentamos a mesa, mais por força do habito adiquerido que di fome, comemos batata, bebemos coca-cola, e todos a volta comiam e bebiam a mesma " ração " em suas cocheiras de dois lugares, todos bem apertadinhos, enquanto ela  falava    e refalava, esmiuçando cada vez mais seu cotidiano eu a olhava mas não a via, sentados comendo a suas costas e comendo vorasmente não eram mais pessoas que eu via ,não eram mais famílias inteiras, jovens casais não eu olhava e via vacas pastando em plena praça de alimentação... bois de chifres grandes e tortos, vacas di tetas inchadas com seus bezerros curiosos indo daqui pra li a mugirem todos!! os seguranças eram touros falando ao radio e as... " Ei ! ei amor!? amor cê tá bem?! amor!!..." Ela coitada me sacudia o ombro..." Não, o que?! to,to bem sim por que amor?!..." Vendo realmente que eu estava bem ela deu um gole no refrigerante, uma olhada rápida para os lados e em uma tomada di fôlego retomou ainda mais empolgada aos seus relatos de intigras e fofocas de seu local de trabalho onde pelo qui entendi dispensaram uma mocinha depois que descobriram que ela estava desviando dinheiro do caixa...ou tinha um caso com com a gerente e pegaram elas...realmente não entendi.
Cinema importado , cerveja estupidamenti comum no bar, alguns beijos e..." Vamos?! que eu quero ser sua, to morrendo de saudade já...".
Motel, quarto,suite,banheira com hidromassagem,lençol quase branco mais alguns beijos enquanto nos despimos e sexo,sexo,sexo,sexo!!!....
    Sexo! sexo! sexo! sexo!!....
    Sexo! sexo! sexo! hum!! aiiii, assim! não para!! tá foda! tá foda!! hum!!..aaaaah!!!!!!
    EU TI AMO!...EU TAMBÉM !....E DORMIMOS.
    

                                                                                           

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

UM SOFÁ, OLHOS FIRMES E LÁBIOS DE MAR

  E DEPOIS DE TANTO CHAFURDAR POR ESTE NOSSO ATERRO RETORNO AO TEMA INICIAL DESTE BLOG O " AMOR" SIM O AMOR QUE AFINAL ESTÁ EM TUDO E EM TODAS AS RELAÇÕES, TODOS O VIVEM E TODOS O QUEREM VIVER, ATÉ ESTE QUE AQUI ESCREVI QUASE QUE TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, AS VEZES ANTES OU DEPOIS...E COM ESTE TEXTO DIGAMOS SOBRE A TIMIDEZ INAUGURO UMA SERIE SOBRE ESTE SENTIMENTO TÃO COMUM E AO MESMO TEMPO ALMEJADO,SOBRE UM QUERER,QUE AS VEZES NEM SABEMOS O NOME,UM ALMEJO DE ALGO... POIS TODOS, BRUTOS, DELICADOS, SINCEROS E MENTIROSOS, TODOS O QUEREM, NEM TODOS O TERAM , NÃO DO GEITO QUE ALMEJAM....TA AI TEXTOS DE " QUASE" AMOR...

E depois de messes de uma obstinada observância, de me procurar com os olhos aflitos e expressar por estes todo um alivio ao me ver.
De nos encontrarmos aqui e ali, acasos que se fizeram formais de tão corriqueiros,cumprimentos rápidos,olhar fugidio,esquivo,tímidos monossilábicos,ele depois de messes caminhou até mim.
Veio em passadas lentas,guiadas por um olhar firme que sustentava toda sua insegurança,pareciam ter tomado longo fôlego de coragem,aqueles olhos que sobrepujavam toda falta de jeito,timidez.
Um sofá de dois lugares nos separavam, trinta,vinte passos que se triplicavam a cada um dado.
Mas ele enfim chegou, me agarrou o braço puxando meu corpo que tremulo não mofereceu resistência,colou-o ao seu, sua boca a minha e a reação mais brusca que tive foi a de fechar os olhos e seguir o movimento ondinico de seus lábios, um mar em fim de tarde, calmo indo e vindo, esqueci-me de todos a volta, murmúrios,risos....
E a pressão sobre meus braços foi diminuindo pouco a pouco, a onda vinha e ia foi e não voltou, me largou, abri os olhos, as pernas tremiam, algo me obstruir a voz que não via por onde sair, o raciocínio as presas se reorganizava, e ele parado a minha frente, parecia em seu ato ter gasto todas as energias, estava pálido.
Seu olhar já não era firme, parecia esperar resignado, esperava quem sabe de minha parte como de alguns olhos em expectativa uma reação violenta como xingar, gritar, um tapa e todos até aplaudiriam em êxtase mais nunca...." Como você demorou?!..."
Quando dei por mim já havia dito, ele me sorriu.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BH PLAY MOBIL SUPER CULT - TEM UM QUI É A SUA CARA

BH PLAY-MOBIL SUPER CULT- TEM UM QUE É A SUA CARA...
 INTELIGENTES DE UM SORRISO IRÓNICO, SARCÁSTICOS DEBOCHADOS,DECLAMAM ENTRE SI TODA EXCENTRICIDADE UMA VIOLÊNCIA INTELECTUAL POR MOTIVO ALGUM, VAIDADE DE UM CONHECIMENTO IMPOPULAR ADQUIRIDO AO PREÇO DO  SUOR DE PAI MISERÁVEL A ACORDAR CEDO, ISOLADOS , CHAFURDADOS EM COISAS SE PERDERAM EM TEORIAS DO PÓS-PÓS AO NADA, MAS PRA ELES TUDO É "BACANA DIMAIS!!! " SIMPLESMENTE BACANA DIMAIS....
               TTRADICIONALMENTE VESTIDOS NA ULTIMA MODA, NA ANSIEDADE DE SEREM DIFERENTES VIVEM E SE VESTEM COMO QUE FEITOS EM SERIE, DESNUTRIDOS...O SABER LHES FAZ TÃO MAL COMO UM COPO DE LEITE VENCIDO.


         MAIS QUER SABER EM BELO HORIZONTE DE CULT E PLAY-MÓBIL TODOS TEMOS UM POUCO...SERÁ?!