Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

" BISAVÓ OLGA EMOLDURADA " PARTE DOIS

COMO DITO...VAMOS FUGIR DA "COPA", GALVÕES BUENO, DUNGA E VUVUZELAS,  E POSTAR NOSSA PERSONAGEM DEPOIS DO BANHEIRO NO CORREDOR A DOIS PASSOS DA SALA, COM A CABEÇA UM TANTO QUANTO CONFUSA E O CORPO UMIDO ENROLADO NA TOALHA, VOLTO A ESTÁ MANHÃ UM TANTO QUANTO " FANTÁSTICA"....


" E AO PASSAR POR ELA, NÃO É QUE EU TIMIDAMENTE A OLHEI PROCURANDO APROVAÇÃO?!...QUE VEIO!!, DO ALTO DE SUA QUASE SECULAR MOLDURA, ELA ME OLHOU DOS PÉS A CABEÇA DESEJANDO-ME BOA SORTE, MEU DEUS PENSEI COMIGO, ESTOU REALMENTE PIRANDO...
_ VAI LOGO MININA, TA QUERENDO APROVAÇÃO ATÉ DO QUADRO?!, ELA GRITOU QUASE CAINDO DA PAREDE AS GARGALHADAS, QUE LEMBRAVAM TODAS AS GARGALHADAS DAS MULHERES DA FAMÍLIA. APANHEI BOLSA, CHAVE E SAI. FUI PRO MUNDO BUSCAR O QUE CRESCIA INTERIORMENTE, E BUSQUEI COMO QUEM BUSCA REMÉDIO PRA DOR DE DENTE, ABSORVENTE, BUSQUEI SORRINDO QUANDO QUERIA CHORAR, CHOREI QUANDO O CERTO ERA SORRIR, TROPECEI, CAI, E QUANDO O CHÃO PARECIA SE TORNAR CÓMODO EU ME LEMBRAVA DO DIA EM QUE MINHA BISAVÓ FALOU COMIGO..." VAI PRA VIDA MININA BOBA !! " NAQUELE DIA MESMO ATRAVESSEI A CIDADE E FUI BATER NA CASA DO FABRICIO QUE ACHAVA EU SER O TAL AMOR E COM QUEM NAMOREI POR EXATOS NOVE MESSES ATÉ O NASCER DA VERDADE,MAQUIAMOS, CONFUNDIMOS CARÊNCIA COM AMIZADE, TESÃO, QUE É IGUAL A ILUSÃO, NÃO DEU CERTO...
DEPOIS DO FABRICIO, CONHECI NUM BARZINHO O PEDRO, ATRAVÉS DE UMA PRIMA, A IZA, QUE JURA ATÉ HOJE DE PÉ JUNTO TER CONVERSADO COM BISAVÓ EMOLDURADA, SOBRE MODA, TV DIGITAL, CRISE MUNDIAL....MAIS O SEU HÁBITO DE FUMAR TRÊS BASEADOS POR DIA NÃO ME DEIXA ACREDITAR MUITO NELA, MAS, BEM, O PEDRO ERA ALTO, ALEGRE, OLHOS DE UM VERDE...COMPREENDIA TÃO BEM AS MULHERES, ESTAVA SEMPRE CERCADO DE QUATRO, CINCO, QUASE,QUASE O HOMEM PERFEITO QUE BISAVÓ APROVARIA COM CERTEZA SE ELE NÃO GOSTASSE DE OUTRO HOMEM, O LUCAS....ACHO QUE ESTÃO JUNTOS ATÉ HOJE.
DESILUSÕES AMOROSAS A PARTE, PARA SURPEZA DE AMIGOS, CACHORRO E FAMÍLIA, PASSEI NO VESTIBULAR PARA BIBLIOTECONOMIA E TORNEI A SURPREENDÊ-LOS DOIS ANOS DEPOIS AO ABANDONAR O LUCRO QUASE CERTO PELO QUASE NENHUM, ME ESCREVENDO E PASSANDO NO CURSO TÉCNICO PROFISIONALIZANTE DE FORMAÇÃO DE ATOR O T.U ONDE CONHECI O LUCIANO COM QUEM NAMORO A QUATRO ANOS E SOU COMPANHEIRA DE GRUPO DA COMPANHIA DE TEATRO " TEIMOSIA ".
TODO DIA DE ESTREIA É ASSIM, ME VEM SEMPRE À MEMORIA O DIA QUE BISAVÓ OLGA EMOLDURADA ME MANDOU PRO MUNDO..." VAI!, VAI! PRO MUNDO MININA BOBA! " E EU FUI.  "

4 comentários:

  1. hahahahaha!!!
    Vc se inspirou em quem???? Posso saber?!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai nego e mto delicia passear por seu aterro q d uma forma ou de outra transforma nossas impressoes desse mundão de meu deus em textos extraordinarios com uma pitada espetacular q confere ludicidade ao ardor das relacões cotidianas... amo mto td isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse texto, da vontade de "sair pro mundo".

    ResponderExcluir