Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

EU QUE JÁ ERA...

"... Parabéns !! Você vai ser mamãe de novo!!...Parabéns " senhor Warlen Dimas " você é papai !!....
Só mesmo sendo explica o fato de que hoje passado exatos um ano e quatro messes, eu tenha ainda vivos e com toda a cor os primeiros dias em que a segurávamos medrosos no colo, e que maravilhados descobríamos cada qual um jeito de fazer com que tomasse todo o leite da " chuquinha" cantando, criando vozes engraçadas, assobios e até cocegas, quando há descobrimos nela bem abaixo do maxilar...
Foram dias pulando da cama a cada murmúrio, segurando sua mãozinha, olhando por horas, rir das caretas e beicinhos...é mesmo impossível de se falar o que sinto hoje quando por toda manhã ela acorda resmungando, sorrindo é com a fralda cheia de xixi, que troco intertendo a com algum brinquedo e com ela apoiada no braço esquerdo preparo a mamadeira...É como explicar meus atrasos quando ela ao perceber que estou saindo corre atrás de mim..." Papae ! papae! papae!! " com os bracinhos estendidos em minha direção iniciando um choro todo sentido digno de um prémio de melhor atriz bebê, gruda na barra de minha calça...É como que se impede aquele nó na garganta que se forma do "nada", o confronto entre a vontade de ficar brincando com ela e por conta dela o dia inteiro e a necessidade da labuta, do  sair há caça...Não me pergunte como é pois já decorou minha resposta, seja!!...Há daqui cinco, dez anos quando tiver sua casa, se formado sei lá!! programado ou não como foi meu caso, viva!! viva o que com toda certeza é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa.

Um comentário:

  1. É bom ler esse post seu, fico muito feliz. Há, nem precisa de falaro quanto ela está linda né? Parabéns Papai, rsrs.

    Te adoro, beijos

    Rayza =)

    ResponderExcluir