Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

INCLASSIFICADOS

                     Invista no que não para de crescer.
                     Lucro médio de 400 por cento.
                     Raspadinha 20 centavos, Kit anel c/vibro 5,30 tanga bombom 3,90 fantasias a partir de 6,90.  Ganhe catálogo de produtos em sua primeira compra.
                       Parcelamos no cartão em 6x.
                       Ajudante de cozinha admite-se trab de segunda a segunda doze por trinta e seis de oito as oito a mais antiga de Minas você não sabe o poder que ela tem,seu feitiço nunca foi para o bem faça lhe 3 pedidos, 2 impossível e 1 possível ,publique,curta e compartilhe, no 3 dia veja oque  acontece as sete na feira da China box 17 por lá o clima esquentou depois de piadinha sem graça neste imenso BBB você , você é fundamental em seu trabalho ? você é ideal para acompanhar a copa e si esquecer em tela plana de 100 ?! ainda que lá fora conflitos impedem que micro-ônibus percorram os becos do morro e também no ultimo andar engravatados a se expressarem em números e cifras, um unico tom modal e grave todo desejo do só querer cada vez mais e muito o sentir das sensações....
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário