Neste Aterro virtual, despejo minhas impressões deste mundo insólito. Avisem aos catadores, pois eles sabem que em meio a entulhos e monturos sempre se tira algo que preste. Vou tentar descarregar aqui, de maneira irrestrita o conteúdo de minha cabeça, cachola, que esta sempre a transbordar.

Warlen Dimas

domingo, 20 de março de 2011

SONHEI QUE SONHEI QUE GRITAVA

As quatro em ponto ele tocava em toda sua estridência em meu quarto e em outros milhões de quartos em sonora morbida concidencia
As quatro e quinze uma água mais morna que quente ajudava a lavar qualquer resquício de maus sonhos que às quatro e dez se encontravam ainda bem vivos.
Quatro e vinte e cinco com a cabeça trepidando recostada ao vidro do ónibus, eu sonhava que sonhava e me esforçando por lembrar o que sonhando eu sonhava, e qual das contas ainda estava atrazada ..." Ei ! ou acorda ! acorda !..já chego !!...O que ?! chego aonde?!..." Assim me despertavam e eu respondia...
Adiantamento!? Não , pagamento... Era um dia de pagamento que eu receberia por cumprir por todo um mês minhas obrigações, receberia por produzir, uma produção que já pagava a todos em apenas uma hora de trabalho, e o resto?!...o resto o chamado "LUCRO " era pra enriquecer apenas um...mas enfim com este mínimo pagava algumas dividas e com o troco que sobrava era quase imposivel não se criar outros carnes de se perder de vista...
Trocava de roupa às seis e três da manhã, era o primeiro da fila, passava o cartão confirmando meus dígitos, apagando a mim mesmo, "Eu não terei sonhado com esta cena, ela parecia que se repetia..."dandovida à minha maquina desligava-me de qualquer pensamento que não fosse o de : " Cumprir as Metas !! Atenção ! Vista a camisa ! vista!!!...
Eu e tantos outros padronizados em azul desbotado, seguindo as normas da empresa que proíbe qualquer tipo de questionamento, se encontrava por escrito em pequenos cartazes espalhados onde parava-mos para beber água, comer e evacuar, pontos estratégicos, me sentia uma vaca, conduzida daqui pra li, não poderíamos alegar desconhecimento, qualquer tipo de insatisfação seria justa causa na " alta" injustiçado por pensar nem a direita nem esquerda mas um pouco a frente...
Eu apenas sonhei que sonhando eu me revoltava acordando assustado, com a sirene que tocava alto anunciando a todos...era hora de voltar ao trabalho,os ponteiros marcavam  uma da tarde...

Um comentário:

  1. Uma mostra de tdo q vcs devem ter pra dizer depois dessa caminhada de tantos conflitos, inquietações e mais q tdo, perguntas.

    :)

    ResponderExcluir